Porcelanato

9

Porcelanato são placas cerâmicas para revestimento constituídas por argilas, feldspatos eoutras matérias-primas inorgânicas.

O processo de fabricação envolve elevado grau de moagem, alto teor de matéria-prima fundente e alta densificação após queima, resultando em produtos com baixa porosidade e elevado desempenho técnico.

Suas principais vantagens são: altíssima resistência a abrasão e alta durabilidade, quando comparado à maioria das pedras naturais e outros tipos de cerâmica.

Os Porcelanato foram tidos por um bom tempo como os revestimentos perfeitos. Não manchavam, não sujavam, não desgastavam… Com o passar dos anos, foi-se percebendo que a realidade é um pouco diferente. É inegável que possuem ótimas características, na maioria das vezes, superiores a qualquer tipo de material existente, no entanto, precisam de cuidados e merecem produtos especiais que respeitem e combinem com suas propriedades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>