Pisos vinílicos

4

Pisos vinílicos, pisos emborrachados, pisos em PVC são utilizados com exclusividade em ambientes internos de tráfego médio ou intenso. Muito usados em hospitais, também passaram a ser vistos com freqüência em escolas, algumas lojas de varejo e escritórios todos são comercializadas em mantas ou em placas, sempre finas. Uma falha muito comum na aplicação desses produtos é o preparo inadequado da superfície ao qual o produto será instalado. Essa falta de preparo do contra piso pode acarretar em deformações e descolamento do piso.

São revestimentos muito versáteis no momento de escolher a paginação, pois podem ser recortados em diversos formatos e possuem uma gama muito grande de cores e padrões.

Todos os materiais citados são de fácil manutenção e seguem a mesma lógica que rege qualquer revestimento, ou seja, quanto mais áspero mais sujará. Alguns possuem brilho, outros não. Os mais lisos e brilhantes serão os que menos sujam. Os mais ásperos e foscos, o inverso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>